Institucional >   Premiações

PREMIAÇÕES

Durante o ano de 2018, a Rivelli foi destaque em diversas categorias e premiações, dentre elas, alcançamos as primeiras colocações no Ranking das Maiores e Melhores da Revista Exame e da Revista Dinheiro Rural. A empresa também participou do pleito ao selo Agro+ Integridade, lançado pelo Ministério da Agricultura em dezembro de 2017 e foi uma das contempladas entre 11 empresas que poderão fazer o uso do mesmo durante o ano de 2019.

Fica aqui o agradecimento do grupo a todos os nossos colaboradores, parceiros e amigos. Estas colocações e premiações refletem a dedicação e trabalho de cada um que escreve a nossa história dia-a-dia.

"Parece impossível, até que seja feito." Nelson Mandela.

Confira abaixo cada uma de nossas colocações e selos.




Dinheiro Rural

Selo Agro+ Integridade 2018: O selo premia as empresas brasileiras que adotam práticas de governança e gestão, capazes de minimizar riscos e desvios de conduta, em especial à Lei Anticorrupção.

Mais de mil empresas participaram da primeira etapa, onde apenas 23 conseguiram apresentar toda a documentação exigida pelas normas do selo, instituído pelo Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento (Mapa) e apenas 11 receberam a qualificação do comitê gestor para uso da marca durante o ano de 2019.

Dentre todas as empresas, a Rivelli assinou o Pacto pela integridade comprometendo-se a continuar implementando e fomentando políticas anticorrupção e de sustentabilidade.

Conheça mais sobre o selo Agromais Integridade:

Após Carne Fraca, Mapa lança selo Agro+ Integridade

Reunião do Comitê Gestor do Selo Agro+ aprova premiação para 10 empresas do Agronegócio

Onze Empresas recebem selo Agro+ Integridade e assinam pacto pela ética

Produtoras de Carne de Frango recebem selo Agro+ Integridade


Dinheiro Rural

Melhores e Maiores 2018: A premiação “Melhores e Maiores” pela revista Exame, elege as maiores empresas do agronegócio brasileiro avaliando dados de mais de 3000 industrias, além dos maiores grupos privados do país, objetivando também, medir o desempenho das empresas individualmente.

A Rivelli foi eleita pela Revista Exame na edição de 2018 a 3ª melhor empresa do Brasil entre as 20 melhores no setor de Suínos e Aves do Brasil atingindo a 1ª colocação dentro do estado de Minas Gerais, além de estar entre as 400 maiores indústrias do Agronegócio brasileiro.

Conheça mais sobre a revista e a premiação aqui.


Dinheiro Rural

Dinheiro Rural: A premiação “As Melhores da Dinheiro Rural” destaca as maiores empresas abrangente do agronegócio brasileiro, trazendo uma análise precisa das indústrias que se destacam através de resultados financeiros, sustentabilidade socioambiental, recursos humanos, inovação e qualidade na integração da cadeia produtiva.

Pela primeira vez, a Rivelli foi eleita pela revista Dinheiro Rural do Agronegócio Brasileiro a 3ª melhor empresa do Brasil nas atribuições: gestão financeira no setor Agronegócio Direto Médias Empresas e sustentabilidade financeira no setor Frigorífico Grandes Empresas.

Conheça mais sobre a revista e a premiação aqui.