Notícias >   RIVELLI COMEÇA A DOAR 1 TONELADA DE ALIMENTOS PARA OS HOSPITAIS BARBACENA

RIVELLI COMEÇA A DOAR 1 TONELADA DE ALIMENTOS PARA OS HOSPITAIS BARBACENA

Previous

A empresa Rivelli esteve, na última quarta-feira, dia 6, em mais uma ação exemplar e a ser seguida, levando mais esperança e tranquilidade para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, ao Hospital e Maternidade - IMAIP e ao Hospital Ibiapaba. A empresa começou a entregar parte da tonelada de alimentos destinada a estas entidades de saúde. A Rivelli acredita que está vivendo um dos momentos mais difíceis que a humanidade já passou, em que se sente um impacto negativo da globalização e as incertezas de combater um inimigo praticamente invisível. “Em momentos como este, mais que nunca, é necessário estar todos juntos, unindo forças para superar mais este desafio e criar um legado positivo”.

E nesta situação em que o país vive com a pandemia do Covid-19, ajuda como esta tem feito a diferença no caminhar dessas entidades, como relata a diretora administrativa da Santa Casa, Mary Flaviana Dias Almeida: “Contribuição como esta ofertada pela empresa Rivelli bem contribuir muito a instituição, uma vez que todos os esforços estão voltados para a prestação do serviço. E aliado a boas ações como esta, nos permite continuar ofertando nosso atendimento”.

A doação que beneficia estes três hospitais em Barbacena é fruto da live do Rei do Sertanejo, Sérgio Reis, realizada no dia 26 de abril, que teve a Rivelli como parceira, quando foi anunciado a doação de 2 toneladas de alimentos. A Live entrou para a TOP 10 mais comentadas e assistidas do país, totalizando mais de 1.600.000 visualizações.

A empresa fará também a doação de mais uma tonelada de alimentos que atenderá a 295 famílias do município de Barbacena. Em um social mais amplo, com a doação online via QR Code durante a live, arrecadou-se o valor de 12.400,00, o equivalente a 2.480kg de alimentos a serem destinados para Barbacena, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ponte Nova, Nordeste brasileiro e ao Hospital do Câncer de Barretos.

“Nós da Rivelli, trabalhamos para superar mais esta dificuldade, nos baseando em nossos valores e aprendizados ao longo desta caminhada de 35 anos. Nossos valores refletem algumas atitudes que reforçamos durante esta pandemia, a fim de inspirar também outros empreendedores para que possamos nos sustentar e nos dar força neste momento incerto em que vivemos”.