Notícias >   RIVELLI É PREMIADA COM O SELO MAIS INTEGRIDADE PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

RIVELLI É PREMIADA COM O SELO MAIS INTEGRIDADE PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Previous Next

A Rivelli conquistou pelo segundo ano consecutivo o Selo Mais Integridade, nova versão do Selo Agro+ Integridade, certificado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O Selo Agro Mais Integridade, premia as empresas brasileiras que adotam práticas de governança e gestão, capazes de minimizar riscos e desvios de conduta, em especial à Lei Anticorrupção, e tem por objetivo reconhecer as iniciativas do mercado nacional e promover um relacionamento íntegro e ético entre si e com o setor público; e mitigar riscos de ocorrência de fraudes e corrupção nas relações entre os setores público e privado ligados ao agronegócio.

Várias empresas participaram da segunda etapa, onde conseguiram a premiação apenas aquelas que apresentaram toda a documentação exigida pelas normas do selo, instituído pelo Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento.

Como na premiação de 2018, a Rivelli assinou o Pacto pela integridade comprometendo-se a continuar implementando e fomentando políticas anticorrupção e de sustentabilidade, e está autorizada a utilizar o selo nas embalagens de seus produtos para o ano de 2020.