Notícias >   Rivelli proporciona integração entre a Empresa e seus Representantes

Rivelli proporciona integração entre a Empresa e seus Representantes

Previous Next

“Persistência” e “Resultados”, essas foram as palavras de ordem do Encontro de Representantes da Empresa Rivelli realizado no dia 27 de setembro, no Hotel Senac Grogotó. Em sua sétima edição, reuniu representantes e vendedores de vários Estados, grupo de grande destaque dentro do sistema funcional da Empresa, pois é o responsável em fazer os produtos Rivelli estarem presentes não simplesmente nos supermercados, mas na mesa dos brasileiros. 

Um Encontro trabalhado com uma dinâmica diferenciada, com uma pitada de humor regada a conhecimento, pois o mestre de cerimônia era Lucas Veríssimo, que ministrou a última palestra do evento, focada exclusivamente na motivação visando levar os representantes e vendedores a alavancarem suas vendas.

Em apenas um dia, os participantes tiveram um painel completo de todo o sistema da Empresa Rivelli: resultados, os canais de vendas, vantagens, distribuição, logística a estrutura de produção com destaque para as novas tecnologias implantadas. Apresentação das linhas de produtos que integram o catálogo de produção da Rivelli quando se chamou atenção para alguns deles com foco na ampliação das vendas. E um panorama da atual realidade do mercado interno e externo.

O momento foi também uma oportunidade para lançamento de produtos como da campanha de Natal em que o Avefest é o produto de destaque e muito aguardado pelo setor comercial no país. Um Encontro de total integração entre os representantes e vendedores com todo o setor comercial da Rivelli.  A troca de informações foi o fator primordial, porque a empresa acredita que todos juntos e de mãos dadas com um único objetivo, o resultado é positivo para todos.

Um outro ponto dos debates foi com relação as ações que a Empresa executa para divulgação da marca, como a presença em feiras. E a próxima grande participação será na Super Minas Food Show no dia 16 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte.

"Nosso objetivo com esta convenção é o alinhamento, a definição de metas para a equipe de vendas, pois são eles que leva e divulga o nome da Empresa lá fora. São pessoas que trabalham fora da Empresa, que representam a Rivelli diante dos supermercados em diversos Estados brasileiros. Procuramos fazer com que todos saiam mais motivados e que tenham como resultado o crescimento das vendas", pontuou Carlos Rivelli, sócio proprietário da Empresa Rivelli.

Destacou ainda que foi um dia de preparação para o final de ano. "Tradicionalmente temos a ave natalina, um produto de final de ano, que é sazonal nesta época. Tradicionalmente, os brasileiros têm o hábito das ceias de Natal. Este ano está sinalizando que será muito bom e com uma expectativa de começar o ano de 2020 também muito positivo", concluiu. 

Na avaliação de Rafael Rodrigues Pereira, supervisor de Vendas da Rivelli, o evento é fundamental porque proporciona, primeiramente, a troca de experiências entre os representantes e vendedores, uma vez que vivem realidades diferentes porque moram em regiões diferentes. "Leva a todos a entender o mercado externo e interno na atualidade. Além de saberem sobre as novidades da Empresa Rivelli, seus produtos e tudo para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento levando um produto de qualidade", disse.

 

O Encontro sob o olhar de representantes e vendedores

"O Encontro, além de todas as informações que são de extrema importância para o crescimento de nosso trabalho, nos motiva ainda mais a ampliar nossas vendas. Aproxima-se o final de ano, e com ele o Avefest, um produto muito esperado por toda a Empresa e pelos nossos clientes. A Rivelli é uma empresa que respeita o mercado, os clientes e a todos nós que trabalhamos na área de vendas".  Jaqueline Dias Araújo - 3 anos na área de vendas - Belo Horizonte.

"Em primeiro lugar proporciona aproximação da empresa com todos nós. Uma oportunidade para entendermos o que está acontecendo na Empresa e no mercado em geral, o que permite abordar o cliente levando mais informações. Este relacionamento, este elo entre representantes e vendedores com a empresa faz com que os negócios cresçam em geral".  Gilcélio Silva - representante há 7 anos - Ipatinga.

"O evento é muito importante para nos atualizarmos, ficarmos mais próximos da empresa, saber o que ela almeja, o que pretende-se para o próximo ano. Normalmente as pessoas que são representantes aqui trabalham longe, a distância é muito grande para poderem vir com mais frequência na Rivelli". Tompson Viana - 15 anos de atuação - Juiz de Fora.

"O Encontro nos permite ver a realidade de dentro da Empresa, a saber de seus objetivos, a alinhar metas. Percebemos que são muitas coisas em comuns entre nós da área de vendas. Fabiana Miranda - 10 anos como representante.