Notícias >   RIVELLI DE PORTAS ABERTAS

RIVELLI DE PORTAS ABERTAS

Previous Next

A Rivelli recebeu a visita das turmas do 7º ano do SENAI Barbacena e São João Del Rei entre os meses de julho e setembro.
Os alunos estavam pesquisando sobre o Projeto da História Institucional da Indústria Mineira, e escolheram conhecer um pouco mais sobre a história da Rivelli.
A ideia do projeto era realizar um intercâmbio entre as duas unidades do SENAI, onde os alunos compartilharam o aprendizado adquirido nas visitas.

Nos dias das visitas foi realizado uma apresentação contando a história da Rivelli, seu crescimento, a atual capacidade produtiva, principais produtos e o relacionamento com a sociedade.
Durante a visita os alunos demonstraram bastante interesse e atenção aos detalhes da história.
Para empresa ficou evidente a importância do conteúdo da visita na formação acadêmica e cidadã dos alunos.
Como forma de agradecimento, os alunos escreveram lindas cartas para os sócios Carlos e Márcio Rivelli, com mensagens de gratidão pelo investimento dos irmãos na cidade de Barbacena.

A partir desse projeto com o SENAI, a Rivelli vai estruturar um programa de visitas exclusivo para os alunos das escolas de Barbacena.
Já estamos providenciando uniforme e EPIs para crianças, visando atingir o público dos ensinos fundamental e médio, e em breve faremos a divulgação do programa de visitas com os critérios e as regras estabelecidas.

Mais uma vez a Rivelli fortalece seu compromisso social e contribui com o desenvolvimento dos nossos cidadãos do amanhã!