Notícias >   TREINAMENTO PARA OS FUNCIONÁRIOS SOBRE O PROGRAMA DE COMPLIANCE

TREINAMENTO PARA OS FUNCIONÁRIOS SOBRE O PROGRAMA DE COMPLIANCE

Previous Next

Na última sexta-feira (24/05) a Rivelli realizou o treinamento do corpo diretivo e de funcionários, sobre o Programa de Compliance e suas atualizações para o ano de 2019. Instruído pelas advogadas Sara Costa Benevides e Natasha Polovanick Matos, do Escritório Martinelli Advogados, de Belo Horizonte, a ação enfatizou-se na Política de Prevenção ao Assédio Moral e Assédio Sexual.

“Para o setor de Compliance é extremamente relevante debater esse tema com a liderança e fortalecer as diretrizes da Rivelli, que repudia qualquer falta de respeito no relacionamento entre seus colaboradores. A oportunidade é para fortalecer a cultura de Compliance e promover ações que direcionam para um ambiente de trabalho mais harmonioso” destaca Juciara Karla Gualberto, Gerente de Gente e Gestão da empresa.

No mesmo dia, apresentou-se ao grupo a nova ferramenta do Canal de Denúncias, a qual a partir de agora as denúncias poderão ser feitas por meio de um formulário físico em urnas espalhadas em pontos estratégicos da empresa. Ainda em tempo, reforçou-se as atualidades do Programa de Integridade da Rivelli e a importância, também, da utilização do Canal de Denúncia, como forma de fazer prevalecer as normas e procedimentos definidos pela alta administração.

 

     

Conheça o canal de denúncias da Rivelli clicando AQUI.